Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conheça e siga as redes sociais do Esud 2019
Início do conteúdo da página

XVI Esud e V Ciesud pelo menos um autor deve estar inscrito

  • Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 09h46
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 11h15

 

WhatsApp Image 2019 09 04 at 11.13.12 1

Arte: Nalton Parente

 

O prazo para submissão de trabalhos para o XVI Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) e V Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (Ciesud) segue até o dia 15 de setembro. O evento debaterá a temática das ‘Responsabilidades e Desafios para a consolidação da Educação a Distância’.

Para ser apresentado no evento, seja Artigo Científico ou Resumo Expandido, todos os autores precisam estar cadastrados no JEMS e pelo menos um autor deverá estar inscrito no evento (prazo para efetivação da inscrição: 30 de outubro). Ou seja, é possível submeter agora e se inscrever somente no final do próximo mês.

No evento, que será realizado no período de 26 a 29 de novembro, no Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina (PI), as instituições públicas de ensino superior – universidades federais, estaduais e institutos federais – planejam tratar de estudos e pesquisas na EaD, incluindo o avanço crescente da modalidade de ensino. Além disso, o Congresso tem entre seus objetivos favorecer a troca de experiências entre instituições e pesquisadores sobre a modalidade, bem como divulgar trabalhos acadêmicos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página