Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso de Energias Renováveis do CEAD/UFPI visitam a Usina Hidrelétrica de Boa Esperança
Início do conteúdo da página

Transferência: Edital divulga transferência voluntária entre polos

  • Publicado: Terça, 28 de Maio de 2024, 10h12
  • Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2024, 10h12

Ao todo, serão ofertadas 278 vagas entre os polos CEAD/UFPI, com prazo de inscrição até o dia 05/06/2024

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (PREG/UFPI), junto ao CEAD/UFPI, publicou o Edital contendo as normas, as rotinas e os procedimentos referentes ao Processo Seletivo para transferência voluntária de vínculo discente entre polos EaD, dentro do mesmo curso/modalidade/habilitação do CEAD/UFPI a contar do período letivo 2024.2.

O processo visa o preenchimento de 278 vagas oferecidas por cursos do Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI) divididos nos quase 40 polos do Centro. O período de inscrição segue até o dia 05/06/2024, e poderão candidatar-se os discentes com matrículas ativas no curso de graduação EaD do CEAD/UFPI da Universidade Federal do Piauí que tiverem integralizados, pelo menos, dois períodos letivos do Curso no Polo ao qual estejam vinculados. As inscrições deverão ser realizadas com todos os documentos digitalizados exigidos pelo edital, em arquivo único, enviados para o endereço protocologeral@ufpi.edu.br

O ingresso para preenchimento das vagas disponibilizadas ocorrerá em duas etapas: a verificação da documentação exigida; e a análise e julgamento das solicitações, mediante aos critérios de desempate pré-estabelecidos.

O candidato que necessitar tirar dúvidas e/ou obter mais informações deve entrar em contato, exclusivamente, pelo e-mail cspe@ufpi.edu.br , ou acessar o edital clicando aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página