Página inicial > Últimas Notícias > Polo UAB de Juazeiro é classificado em 4° lugar no Prêmio UAB em ação!

Projeto Borboletando realiza ciclo de estudos nos dias 17 e 18 de março

• Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 09h04
  • Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 09h17

Ciclo de estudos

As palestras são 100% remotas e garantem certificação

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI), por meio da parceria com o curso de Pedagogia/UFPI e do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial e Continuada de Professores e Diretores Escolares (PRIL), realiza o ciclo de estudos na 3ª edição do projeto Borboletando... em casa também se aprende!. A temática deste ciclo que leva o nome “Borboletando no jardim das metodologias digitais: novos cenários educativos” abordará as tecnologias e metodologias digitais. As inscrições já estão disponíveis.

De acordo com a professora do curso de Pedagogia da UFPI e coordenadora do projeto Borboletando, Sandra Ramos, o evento oportuniza aos estudantes e profissionais um ambiente de debate e atualizações da prática docente. Sandra também reforça sobre a emissão de certificado. “O evento será totalmente on-line e tem como objetivo promover um espaço de construção de novos conhecimentos no âmbito da formação de professores em cursos de licenciatura, por meio da reflexão sobre a prática docente em ambiente virtual. Então, convido todos para desfrutar de momentos lúdicos e criativos de formação e prática docente”, explicou a coordenadora Sandra Ramos.

As inscrições estão disponíveis acessando aqui

O Ciclo de Estudos terá certificado com carga horária de 30h. A transmissão será realizada no canal do Projeto Borboletando .

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenadora do Projeto pelo endereço de e-mail: sandraramos@ufpi.edu.br