Página inicial > Últimas Notícias > Evento realizado pelo CEAD/UFPI promove debates com o tema “Fake News -Verdade, Mentira e Engano”

Portaria CEAD/UFPI n.º 66-2021

• Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 18h04
  • Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 18h04

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora Adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) uso de suas atribuições legais e, considerando: - o Memo. Eletrônico n.º 31/2021 RESOLVE: Constituir Comissão integrada pelos membros relacionados abaixo, para, no prazo de até 60 (sessenta) dias, a contar desta data, realizar o Processo Seletivo reserva de candidatos às funções de Tutor Presencial e a Distância junto ao curso de Licenciatura em Geografia/EaD Distância/Universidade Federal do Piauí institucionais e editalícias correspondentes.

confira a portaria