Página inicial > Últimas Notícias > AVISO DE EDITAIS

• Publicado: Domingo, 16 de Maio de 2021, 22h43
  • Última atualização em Domingo, 16 de Maio de 2021, 22h43

WhatsApp Image 2021-05-15 at 23.33.09.jpeg

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI convida toda a comunidade acadêmica, no dia 19/05 às 16h, para a Live Simplificando Cenários, com a palestra: O sociemocional como ponto de partida para o sucesso. Com transmissão pelo Canal BioEaD no YouTube.

O evento é promovido pelos Cursos de Biologia e Ciências da Natureza do CEAD, com a participação da Dra. Milka Meirelles - Prof.ª do Curso de Psicologia da UFDPar. A live tem como objetivos aprofundar a discussão, sensibilizar, fortalecer e contribuir para o sucesso de toda a comunidade acadêmica em tempo de pandemia.

Pessoas com socioemocional mais desenvolvido se saem bem tanto em proficiência escolar como em todos os demais aspectos da vida humana. Isso se torna cada vez mais relevante em um mundo cada dia mais volátil, incerto, complexo e ambíguo.

Confira https://youtu.be/kwVwjdpnUp0