Página inicial > Últimas Notícias > Professor: CEAD/UFPI publica edital de seleção de Professor de Química

Lançamento do Edital do Processo Seletivo Específico (PSE)

• Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 09h29
  • Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 09h29

CEAD CURSOS EAD 24

Reprodução UFPI

Ocorreu na tarde de ontem (30), no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a solenidade de lançamento do edital para ingresso de novos alunos na modalidade EaD da UFPI. A universidade proporcionará formação superior através do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) e pela primeira vez o ingresso se dará a partir da nota do ENEM. O evento contou com a presença dos Magníficos: Secretário de Educação do Piauí Ellen Gera de Brito Moura, Reitor da UFPI Prof. Dr. José Arimatea Dantas Lopes, Diretor do CEAD Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes. Tamém se fizeram presentes os Coordenadores de Polo, docentes e pessoas diretamente relacionadas à EaD.

CEAD CURSOS EAD 2

Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes - Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI

O Edital lançado contém as normas, rotinas e procedimentos referentes ao Processo Seletivo Específico (PSE) – Educação a Distância (EAD) 2020 e visa o preenchimento de 2.146 (duas mil e cento e quarenta e seis) vagas oferecidas em 8 (oito) cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI). As vagas da modalidade a distância estão distribuídas em 41 Polos da UAB, sendo 40 municípios no estado do Piauí e 1 município do estado da Bahia.

Confira o Edital.