Página inicial > Últimas Notícias > Tutor: CEAD/UFPI lança edital para Tutor de Licenciatura em Química

Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), edição 2021.

• Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h07
  • Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 14h13

Todos os alunos que estão ontem (31de agosto de 2021) com pelo menos 80% de integralização do curso e que não colaram grau até o presente momento, precisaram ser inscritos pela coordenação do curso no ENADE 2021. Sendo assim, todos os ALUNOS INSCRITOS (lista em anexo) do curso de Pedagogia CEAD/UFPI devem acessar o sistema para a realização do seu cadastro conforme cronograma Enade 2021 (anexo)

Vale lembrar que o Enade é um componente curricular OBRIGATÓRIO, sendo o registro de participação condição indispensável para a emissão do diploma e histórico escolar. O Enade possui três "etapas" que são indispensáveis para que o aluno venha a obter SITUAÇÃO DE REGULARIDADE junto ao INEP, são elas:

1 - Cadastro do estudante;

2 - Questionário do estudante (respondendo completamente a todas as questões);

3 - Prova.

Nenhuma dessas etapas poderão ser suprimidas, ou seja, os alunos inscritos deverão participar de todas essas etapas sem nenhuma exceção.

Pedimos ainda que, realizem a conferência dos seus dados no momento da realização do seu cadastro no portal Enade e caso seja identificado algum erro cadastral (nome, data de nascimento, nome da mãe, sexo, etc.), por favor, solicitem a correção por meio dos seguintes canais*:

• Central de Atendimento do MEC 0800 616161

• Fale Conosco do MEC https://mecsp.metasix.solutions/portal seguindo o seguinte passo a passo: INEP>>>ASSUNTO>>>AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR>>>SERVIÇO: ENADE>>>ATENDIMENTO AO ESTUDANTE.

A coordenação do curso não é responsável pelas alterações/correções dos dados dos alunos nesse portal.
Todos os alunos inscritos foram notificados via e-mail (que consta no SIGAA),sobre a sua inscrição no Enade 2021.

Qualquer dúvida entrem em contato com a coordenação do curso via e-mail.

Confira o cronograma

Confira as orientações