Página inicial > Últimas Notícias > Esud e Ciesud: prorrogado período para Submissão de Trabalhos

Esud e Ciesud: prorrogado período para Submissão de Trabalhos

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h07
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h07

09 08 2019 Prorrogação Submissão

Arte: Vilsselle Bastos

O período para submissão de trabalhos para o XVI Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) e V Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (Ciesud) foi prorrogado até o dia 1° de setembro. O evento debaterá a temática das ‘Responsabilidades e Desafios para a consolidação da Educação a Distância’.

O Congresso receberá submissões de trabalhos nos formatos de Artigo Científico, para apresentação oral, e de Resumo Expandido (relato de experiência), para apresentação em pôster.  Os trabalhos podem ser submetidos em Português, Inglês ou Espanhol. Mais informações sobre o processo de cadastramento, tipologia, formato e submissões dos trabalhos podem ser obtidas aqui.

No evento, que será realizado no período de 26 a 29 de novembro, no Centro Universitário Uninovafapi, as instituições públicas de ensino superior – universidades federais, estaduais e institutos federais – planejam tratar de estudos e pesquisas na EaD, incluindo o avanço crescente da modalidade de ensino. Além disso, o Congresso tem entre seus objetivos favorecer a troca de experiências entre instituições e pesquisadores sobre a modalidade, bem como divulgar trabalhos acadêmicos.