Página inicial > Últimas Notícias > Inicio das atividades do GE Lacan, grupo de estudos do GT Filosofia e Psicanálise da Anpof

Esud e Ciesud: Prazo para submissão de trabalhos prorrogado

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 11h36
  • Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 14h04

02 09 19 subm insta WhatsApp Image 2019 09 02 at 13.48.27

Arte: Nalton Parente

O prazo para submissão de trabalhos para o XVI Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) e V Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (Ciesud) foi prorrogado e segue atpé o dia 15 de setembro. O evento debaterá a temática das ‘Responsabilidades e Desafios para a consolidação da Educação a Distância’.

O Congresso recebe submissões de trabalhos nos formatos de Artigo Científico, para apresentação oral, e de Resumo Expandido (relato de experiência), para apresentação em pôster.  Os trabalhos podem ser submetidos em Português, Inglês ou Espanhol. Mais informações sobre o processo de cadastramento, tipologia, formato e submissões dos trabalhos podem ser obtidas aqui.

No evento, que será realizado no período de 26 a 29 de novembro, no Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina (PI), as instituições públicas de ensino superior – universidades federais, estaduais e institutos federais – planejam tratar de estudos e pesquisas na EaD, incluindo o avanço crescente da modalidade de ensino. Além disso, o Congresso tem entre seus objetivos favorecer a troca de experiências entre instituições e pesquisadores sobre a modalidade, bem como divulgar trabalhos acadêmicos.