Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado o prazo de submissões para o Prêmio UniRede 2019

Prorrogado o prazo de submissões para o Prêmio UniRede 2019

• Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 11h28
  • Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 21h11

ll

Arte por: UniRede

A Associação Universidade em Rede – UniRede lança a chamada para o Prêmio UniRede 2019, que tem por objetivo incentivar o trabalho inovador nas Instituições filiadas à Associação (professores e servidores). Estudantes apenas como coautores. As submissões estarão disponíveis até o dia 21 de outubro 04 de novembro e a premiação ocorrerá durante a Cerimônia de Encerramento do ESUD 2019.

Nesta edição, pretende-se premiar as melhores experiências sistematizadas do uso das redes sociais para o ensino-aprendizagem no âmbito da Educação a Distância (EaD). As três propostas que obtiverem a melhor pontuação técnica serão apresentadas no Esud 2019. Durante o evento, os vídeos dessas propostas ficarão disponíveis para visualização e, no estande da UniRede, os participantes do evento terão um mecanismo de votação para pontuação das propostas apresentadas.

O autor da proposta vencedora (primeira classificada) será contemplado com um tablet, que será entregue a ele ou ao Representante Institucional da IES presente no momento da premiação.

Confira a Errata.

Confira os Critérios Técnicos para Avaliação das propostas.

Confira o Edital.

Realize a submissão.