Página inicial > Últimas Notícias > Tutor: CEAD/UFPI lança edital para Tutor de Licenciatura em Química

Curso de Extensão: “CAPACITAÇÃO EM PESQUISA E ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO”

• Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 17h29
  • Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 17h29

Curso de Extensão: “CAPACITAÇÃO EM PESQUISA E ELABORAÇÃO

DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO”

Coordenação do Curso de Filosofia

CEAD/UFPI

Já está aberto, no SIGAA, o período para inscrição no Curso de Extensão "CAPACITAÇÃO EM PESQUISA E ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO" a realizar-se dos dias 24/11 a 28/11/2020, das 18 às 22h. Para certificação como participante, acesse o link https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf, depois selecione Clique aqui para fazer a sua Inscrição, caso não seja aluno nem professor da UFPI, e em seguida em Ainda não possuo cadastro!. Preencha os dados solicitados e depois entre em seu email para fazer a validação. OBS: Se você já se cadastrou no Site da Prexc em outros eventos, basta fazer o login com email e senha já cadastrados antes. Na sequência procure em Cursos e Eventos abertos o Curso de Extensão . "CAPACITAÇÃO EM PESQUISA E ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO". Na página seguinte informe a instituição que está vinculado como aluno ou profissional e confirme a inscrição. Como é extensão convidem colegas que não façam parte do CEAD/UFPI para participar.

Confira Informações