Página inicial > Últimas Notícias > Coordenador do Curso de Letras do CEAD/UFPI organiza livro “Filosofia da Pessoa no Pensamento de Paul Ricoeur”

CEAD/UFPI divulga primeira chamada da lista de espera do vestibular 2022

• Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 17h48
  • Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 17h48

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI), por meio da Univerdade Federal do Piauí (UFPI) e da Coordenadora Permanente de Seleção (Copese), divulga a primeira chamada da lista de espera. A lista é referente ao Processo Seletivo Específico – Educação a Distância – PSE-EAD/2022 para preenchimento de 2.550 (duas mil quinhentas e cinquenta) vagas oferecidas em 10 (dez) cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Modalidade a Distância, em 37 (trinta e sete) polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB, situados em 37 (trinta e sete) municípios do estado do Piauí.

Confira a lista;

Confira os procedimentos para matrícula.