Página inicial > Últimas Notícias > CEAD/UFPI divulga aprovados no Processo Seletivo 2022

CEAD/UFPI divulga aprovados no Processo Seletivo 2022

• Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h51
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 12h10

Para resultado

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI) divulgou nesta sexta-feira (02), juntamente com o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), pró-reitores, presidentes de coordenações, diretores e superintendentes, a lista de aprovados do Processo Seletivo Específico - Educação a Distância - PSE–EAD/2022.

Segundo o reitor da UFPI, professor Gildásio Guedes, o momento é de parabenizar e desejar uma qualificação de qualidade para os novos ingressantes. “Dizer que nós da UFPI esperamos vocês de portas e corações abertos. Um abraço especial em cada um dos polos que foram contemplados pelos cursos. Esperamos a todos com carinho e atenção para apresentar o principal serviço da Universidade, que é o Ensino de Graduação. Parabéns, estimados alunos, professores e coordenadores do Centro de Educação Aberta e a Distância”, pontuou o reitor.

A diretora do CEAD/UFPI, Lívia Nery, saudou a todos os alunos aprovados e reforçou o momento de celebração, mas atentos às documentações importantes para o momento de matrícula. “A instituição se alegra em receber os novos estudantes. A todos os aprovados, o nosso abraço de boas-vindas. Este é um momento de comemorar e festejar a aprovação, mas sem esquecer de organizar a documentação necessária. Vibramos por este momento!”, celebrou a diretora Lívia.

Para o diretor de Administração Acadêmica (DAA), Leomá Matos, o resultado é reflexo de um projeto de educação a distância contínuo e constantemente aperfeiçoado. “Com muita alegria que a DAA recebe os novos 2550 estudantes. O projeto está consolidado desde a sua origem. E, com muito carinho, tem se preparado para ofertar um ensino de qualidade para a comunidade de cada um dos polos. Sejam bem-vindos”, ressaltou o diretor.

Também estiveram presentes: lldemir Santos, Vice-Diretor CEAD/UFPI; Liana Cardoso, Coordenadora Adjunta da Universidade Aberta do Brasil; Maria de Lourdes Lopes, Superintendente do Ensino Superior da SEDUC; Maycon Silva, representando a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPI (PREG); e Gilvan Lima, Presidente da Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese).

É importante a atenção de todos os aprovados às documentações necessárias para a matrícula. Alunos aprovados fora do âmbito “Ampla Concorrência” devem providenciar as informações e documentações exigidas no edital para a devida comprovação e matrícula.

Clique aqui e acesse as listas de aprovação