Página inicial > Últimas Notícias > Internacional: XIV edição do Congresso virtual CUICIID 2024 tem inscrições abertas

CEAD realiza solenidade de Colação de Grau nos Polos de São João do Piauí e Picos

• Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 11h14
  • Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 12h13

1 Colação de Grau

Solenidade de Colação de Grau em São João do Piauí

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) realizou, no último final de semana, Solenidades de Colação de Grau integradas, que contemplaram estudantes remanescentes de 14 Polos de Apoio Presencial, centralizados em dois Polos durante o evento. Ao todo, cerca de 100 pessoas colaram grau nas cidades de São João do Piauí e Picos, na sexta-feira (9) e no sábado (10) respectivamente.

picos 02

Solenidade de Colação de Grau em Picos

Em linhas gerais, o evento devolveu à sociedade, profissionais habilitados para atuar nas áreas de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Computação, Filosofia, Física, Geografia, Química, Letras Português, Letras Inglês, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Na cidade de São João do Piauí , foram envolvidos os Polos de Apoio Presencial das cidades de Anísio de Abreu, Campo Alegre de Lourdes, Canto do Buriti, Paes Landim e Simplício Mendes; já na cidade de Picos, estiveram inclusos os Polos das cidades de Alegrete do Piauí, Pio IX, Simões, Elesbão Veloso, Valença do Piauí, Inhuma, Jaicós, Juazeiro BA e Oeiras.

picos 01

CEAD realiza solenidade de Colação de Grau

Ao todo, estão previstas mais três solenidades integradas de Colação de Grau, sediadas nos municípios de Floriano, Gilbués e Teresina.