Página inicial > Últimas Notícias > CEAD/UFPI oferta minicurso gratuito sobre Introdução à Escrita Argumentativa

CEAD presente na II Jornada de Pesquisa do Mestrado Profissional em Filosofia

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 10h45
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 10h24

WhatsApp Image 2019 09 26 at 09.17.38

Da esquerda direita os professores: Maycon Silva - UFPI, Tiago Tendão - Universidade de Moçambique, Gildásio Guedes -  UFPI, Elnora Gondim - UFPI, Kleber - Mestrado ProFilo e Luizir de Oliveira - UFPI.

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí – CEAD/UFPI, se fez presente na pessoa do Professor Doutor Gildásio Guedes Fernandes, diretor do centro, no evento II Jornada de Pesquisa do Mestrado Profissional em Filosofia que ocorreu no Auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL/UFPI. O evento teve início dia 25 de setembro e tem como objetivo incentivar a apresentação dos resultados, parciais ou finais, das pesquisas que têm sido desenvolvidas, nos níveis de Mestrado ou Doutorado.
WhatsApp Image 2019 09 26 at 09.53.50

Da esquerda direita: Elnora Gondim - UFPI, Gildásio Guedes - UFPI, Tiago Tendão - Universidade de Moçambique

O diretor do CEAD abriu a conferência, proferindo a palestra com o tema: Educação e meio ambiente sustentável, onde tratou da importância da qualidade do meio ambiente, dos pequenos e grandes impactos que a sociedade provoca no seu cotidiano à natureza, e, principalmente a necessidade de educação ambiental para a sociedade.

Para mais informações sobre a jornada clique aqui.