Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Gestão de Dados ministram curso sobre plataforma de trabalhos acadêmicos

Campanha Amor em Ação arrecada roupas e alimentos para famílias carentes de Teresina

• Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 22h49
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 22h49

WhatsApp Image 2021 12 03 at 9.22.03 PM

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida toda a comunidade acadêmica para participar da campanha “Amor em Ação”, que está arrecadando roupas e alimentos não perecíveis para serem distribuídos entre as famílias assistidas pela Comunidade Cristã Paz e Vida, localizada na rua Castelo do Piauí,2305 no bairro Itaperú, Zona Norte de Teresina. As doações podem ser feitas até 16 de dezembro.

A campanha é uma iniciativa da Reitoria da UFPI e tem objetivo de incentivar o exercício coletivo da solidariedade e levar conforto e esperança para famílias carentes que estão passando necessidades neste fim de ano.

Como doar – Os pontos para a coleta das doações estão disponíveis nas recepções da Reitoria e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPI, no Campus de Teresina, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e na Paz e Vida do Itaperú de segunda a domingo,localizada na rua Castelo do Piauí,2305-itaperú.

Não deixe de participar!