Página inicial > Editais PRIL > Edital 33/2023 – MEC/SEB/CEAD/UFPI - Primeira Convocação do Processo Seletivo para Professor do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, no âmbito do PRIL

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2023, 08h13 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2023, 15h08 | Acessos: 2472

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 33/2023 – MEC/SEB/CEAD/UFPI - Processo Seletivo para Professor do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, no âmbito do Programa de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – PRIL.

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), juntamente com a Coordenação do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – PRIL1, no uso de suas atribuições legais e em observância às disposições contidas no Decreto Federal nº 8.752, de 9 de maio de 2016, Portaria CAPES Nº 96, de 18 de julho de 2013 e Portaria Nº 11.273 de 06 de fevereiro de 2006, tornam público os critérios para o Processo Seletivo para Professor do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, no âmbito do Programa de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – MEC/SEB/CEAD/UFPI – PRIL. no âmbito da UFPI para atuar no curso de Ciências da Natureza.

Confira a 1ª convocação

Confira o Resultado Final