Página inicial > Editais Sistema de Informação > EDITAL Nº 24/ 2018 - Convocação

EDITAL Nº 24/ 2018 - Convocação

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 07h47 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 07h47 | Acessos: 2433

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL Nº 24/ 2018 – CEAD/UFPI

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPI, no uso de suas competências e atribuições legais torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para a função de Professor Formador CAPES / UAB / CEAD / UFPI, para atuação junto ao Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.

Confira a Convocação

Confira as outras etapas do Edital aqui