Página inicial > Editais SEB/MEC/UFPI > Edital 15/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadass ao Ensino

Edital 52/2023 – CEAD/UFPI RETIFICADO Processo de certificação no Curso de Especialização em Currículo e Prática Docente nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do CEAD/UFPI, restrito aos egressos de curso de aperfeiçoamento promovido pela Secretaria d

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 18h41 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 19h13 | Acessos: 21336

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL 52/2023 – CEAD/UFPI Processo de certificação no Curso de Especialização em Currículo e Prática Docente nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do CEAD/UFPI, restrito aos egressos de curso de aperfeiçoamento promovido pela Secretaria de Educação Básica/MEC.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, observando a Resolução CNE/MEC 1, de 06/04/2018 e a Resolução CEPEX/UFPI 349, de 16/09/2022, divulga Chamada Pública referente ao processo de certificação, mediante aproveitamento de estudos e Trabalho de Conclusão de Curso, no Curso de Especialização em Currículo e Prática Docente nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do CEAD/UFPI, restrito aos egressos do curso de aperfeiçoamento “Formação de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”,promovido pela Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), nostermos do presente Edital.

Veja os Anexos Retificados

Confira o Edital Retificado