Página inicial > Editais SEB/MEC/UFPI > Edital 37/2023 – CEAD/UFPI Resultado da Prova e Resultado Preliminar do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ensino de Xadrez e Formação para o Mundo do Trabalho, a ser realizado pelo CEAD/UFPI, por de con

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 08h19 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 18h39 | Acessos: 3089

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 37/2023 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Cursode Especialização em Ensino de Xadrez e Formação para o Mundo do Trabalho, a ser realizado pelo CEAD/UFPI, por de convênio com a Secretaria de Educação Básica/MEC.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, observando a Resolução CNE/MEC 1, de 06/04/2018, e a Resolução CEPEX/UFPI 349, de 16/09/2022, torna público Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ensino de Xadrez e Formação para o Mundo do Trabalho, a ser realizado pelo CEAD/UFPI, por meio de convênio com a Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), nos termos do presente Edital.

Confira o Resultado da prova e Resultado preliminar

Confira a Homologação das Inscrições

Confira a Retificação 01

Confira o Link de acesso para inscrições