Página inicial > Editais SEB/MEC/UFPI > Edital 05/2023 CEAD/UFPI –(Atualizado) Convocação de Candidatos Aprovados para o segundo semestre de professores Pedagogia

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h10 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 09h27 | Acessos: 4108

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 05/2023 – Processo Seletivo para Professor no âmbito do Programa Institucional de

Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares - MEC/SEB/CEAD/ UFPI

O Centro de Educação Aberta e a Distancia (CEAD/UFPI), juntamente com a Coordenação do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares – PRIL1 , no uso de suas atribuições legais e em observância às disposições contidas no Decreto Federal nº 8.752, de 9 de maio de 2016, Portaria CAPES Nº 96, de 18 de julho de 2013 e Portaria Nº 11.273 de 06 de fevereiro de 2006, tornam público os critérios para o processo seletivo simplificado de Professor do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares no âmbito da UFPI para atuar no Curso de Pedagogia.

Confira a ERRATA da Convocação do segundo semestre

Confira a convocação dos candidatos aprovados para o segundo semestre (atualizado)

Confira a convocação dos professores

Confira o resultado final