Página inicial > Editais Letras Inglês > EDITAL Nº 19/2020 CEAD/UFPI - Convocação - Curso de L. Inglês

EDITAL Nº 19/2020 CEAD/UFPI - Convocação - Curso de L. Inglês

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 10h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 15h51 | Acessos: 3188

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL Nº 19/2020 - CEAD/UFPI

Processo Seletivo Simplificado - Professor Formador/Orientador - Convocação - CAPES/UAB/CEAD/UFPI

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí, e Coordenador UAB na UFPI, no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Professor Formador/Orientador CAPES/UAB/CEAD/UFPI, para atuação no Curso de Licenciatura em Letras Inglês, com vistas ao implemento das disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) nos semestres 2019.2 a 2020.2 (turmas/Polos de Apoio Presencial UAB/UFPI indicados adiante). A seleção ocorrerá em observância às normas institucionais pertinentes e condições a seguir.

confira a  Convocação nº 03

Confira a Convocação nº 02