Página inicial > Editais História > EDITAL Nº 18/2020 CEAD/UFPI - 2ª Convocação - Orientador TCC - Curso de História

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 19h04 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 13h04 | Acessos: 3478

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL Nº 18/2020 – CEAD/UFPI

(Processo Seletivo Simplificado – Professor Formador/Orientador de TCC - CAPES/UAB/CEAD/UFPI)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPI, conjuntamente com a Coordenação do Curso de Graduação em História / Educação a Distância (EaD), no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Professor Formador - Orientador de TCC- CAPES / UAB / CEAD / UFPI, para atuação no Curso de Graduação, com vistas a orientação de trabalhos de conclusão de curso, sendo destinado um orientador para cada polo, referente ao período 2020.1. Turmas / Polos de Apoio Presencial dos municípios do Estado do Piauí: Castelo do Piauí, Corrente, Esperantina, Floriano, Inhuma, Jaicós, Redenção do Gurgueia, Santa Cruz do Piauí, São José do Peixe e Uruçuí. A seleção ocorrerá em observância às normas institucionais pertinentes e condições a seguir.

Confira a Convocação nº 02 / Formulário de Bolsista CAPESDeclaração de bolsa UAB

Confira a Convocação nº 01

Confira o Resultado Final