Página inicial > Editais Geografia

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 16h11 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 17h09 | Acessos: 5352

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

ASCEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL 32/2023 – CEAD/UFPI - Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ensino de Geografia e Pesquisa, realizado pelo Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito da UFPI, no uso de suas atribuições legais e observando o Resultado Final do Edital 09/2022 – DED/CAPES, a Resolução CNE/MEC 1 de 06/04/2018, a Resolução CEPEX/UFPI 100, de 23/12/2021, e a Resolução CEPEX/UFPI 347, de 06/09/2022, torna público Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ensino de Geografia e Pesquisa, realizado pelo CEAD/UFPI, nos termos do presente Edital.

Confira o Resultado Final e Convocação da Primeira Chamada

Confira o Resultado de Recurso Referente ao Resultado Preliminar