Página inicial > Editais Computação > EDITAL N° 17/2019 - Comunicado Nº 02 - Curso de Computação

EDITAL N° 17/2019 - Comunicado Nº 02 - Curso de Computação

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h23 | Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 11h38 | Acessos: 4516

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital Nº 17/2019 - CEAD/UFPI

(Processo Seletivo – Tutor  – Computação)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado ao cadastro reserva para a função de Tutor Bolsista Presencial e Tutor Bolsista a Distância - UAB/CAPES/MEC, para atuação junto ao Curso de Licenciatura em Computação, sem vínculo empregatício, com atuação de 20 horas semanais.

Confira o Comunicado Nº 02

Confira a Portaria CAPES nº 102, de 10 de maio de 2019

Confira o Comunicado Nº 01 / Cancelamento do Edital

Confira a Retificação dos locais de aplicação de prova