Escola Regional de Informática do Piauí 2016
Chamada de trabalhos
em 5/2/2016 - 10:8

A Escola Regional de Informática do Piauí (ERIPI) tem como objetivo promover a disseminação de conhecimentos e experiências agregando as instituições de ensino superior do estado Piauí. A ERIPI é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), uma das maiores sociedades científicas do país com atuação diversa em questões nacionais relativas à informática. O evento é organizado por um comitê composto por representantes institucionais da SBC em Instituições de Ensino Superior (IES) do estado, que tenham cursos na área de computação. 

Chamada de Trabalhos

O Comitê de Organização da ERIPI 2016 (Escola Regional de Informática do Piauí) convida professores, alunos e profissionais a submeter artigos científicos, descrevendo resultados de trabalhos originais de pesquisa ou de aplicação tecnológica. Cada artigo será submetido à avaliação cega por pares (double-blind reviewing) e julgado segundo sua relevância técnico-científica, adequação ao evento, estrutura, qualidade do texto, resultados apresentados, dentre outros aspectos.  A submissão de trabalhos vai até o dia 29 de fevereiro, a notificação de aceite acontecerá no dia 05 de abril e a data limite para envio da versão final do trabalho é dia 18 de abril.

Todos os artigos devem estar no formato Adobe PDF e deverão ser submetidos em inglês ou português, com no máximo 06 páginas, incluindo todas as figuras e referências. Os artigos devem seguir obrigatoriamente o formato definido pela SBC - Sociedade Brasileira de Computação. Artigos fora desse padrão serão sumariamente rejeitados. A aceitação de um artigo implica que pelo menos um dos seus autores irá se inscrever no evento para apresentá-lo em sessão técnica oral.

Para mais informações   




Coordenação do Comitê Técnico

Prof. Rodrigo de Melo Souza Veras: rveras@ufpi.edu.br

Site do ERIPI: http://eripi.ufpi.br/


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI