Estrutura dos Polos de EaD
Diretor do Cead/UFPI solicita audiência com o Governador Wilson Martins
em 25/7/2013 - 12:53

Na manhã desta quinta-feira (25), o Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead/UFPI), Prof. Dr. Gildásio Guedes esteve no Palácio de Karnak, com o Secretário Estadual de Educação, Átila Lira e o Superintendente de Relações Institucionais do Governo do Estado do Piauí, Pompílio Evaristo. 

O objetivo da visita foi solicitar uma audiência na próxima semana, com o Governador Wilson Martins, para tratar da situação dos 13 Polos UAB, considerados não aptos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); infraestrutura e implantação de Internet banda larga nos Polos, além da contratação de funcionários para apoio técnico ao funcionamento dos Polos. 

O Professor Gildásio Guedes informou que o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José de Arimatéia Lopes será convidado para participar da reunião. 

Superintendente de Relações Institucionais do Governo do Estado do Piauí, Pompílio Evaristo; Diretor do Cead/UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes e Secretário Estadual de Educação, Átila Lira

 

Fonte: Karine Santiago- Assessora de Comunicação do Cead/UFPI

Foto: Karine Santiago


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI