Página inicial > Editais Administração > EDITAL Nº 05/2019 - Resultado Final

EDITAL Nº 05/2019 - Resultado Final

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h33 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 10h47 | Acessos: 3052

Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 05/2019 - CEAD/UFPI

(Processo Seletivo Tutoria do Curso de Bacharelado em Administração/EaD/CEAD/UFPI)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na UFPI, no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 08 (oito) vagas para a função de Tutor Bolsista Presencial e formação de cadastro reserva para Tutor Bolsista a Distância UAB/CAPES/MEC (conforme indicado no Quadro 1), sem vínculo empregatício (área de Administração), com atuação de 20 horas semanais junto à Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração – CEAD/UFPI e Polos de Apoio Presencial UAB/PI, indicados no Quadro 1. O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em observância às normas institucionais pertinentes e condições a seguir.

Confira o Resultado Final

Confira o Resultado da Interposição de Recurso - Análise de Currículo e Memorial Descritivo

Confira o Resultado da Análise de Currículo e Memorial Descritivo

Confira a Errata referente ao Edital