I Seminário para o Desenvolvimento do Comércio Regional
Acontece no dia 28 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação o I Seminário para o Desenvolvimento do Comércio Regional (SEDECOM)
em 30/11/2009 - 12:32

No último dia 28 de novembro, o auditório da Secretaria Municipal de Educação foi a sede do I Seminário para o Desenvolvimento do Comércio Regional (SEDECOM). Evento planejado pelo Diretório Acadêmico do Polo de Esperantina (DAESP) com a parceria do Polo de Apoio Presencial de Esperantina, da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) e da Prefeitura Municipal de Esperantina.

O evento trabalhou com o objetivo fortalecer as ações empreendedoras de uma das atividades mais importantes desta região, o comércio. O I SEDECOM trouxe 04 conferencistas renomados da Universidade Federal do Piauí (UFPI) com as seguintes palestras: Empreendedorismo Empresarial; com a Prof. M.Sc. Ana Cristina Pacheco, Inteligência Coletiva; com o Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes, Ética Empresarial/ Responsabilidade Social; com o Prof. Dr.Jorge Adriano Lubenow e Motivação Profissional/ Auto Estima; com o Prof. Dr. Francisco Pereira Filho.

O I SEDECOM tem como público alvo estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Téc. em Operações Comerciais; Profissionais da educação superior ou técnica dos cursos afins; Profissionais de empreendedorismos comerciais de qualquer porte.


mp1.JPG
Coodenador Geral da UAPI, Gildásio Guedes, fala aos presentes

mp1.JPG
Público do Seminário assiste atentamente às palestras


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI