Encontro Discurso, Identidade e Subjetividade
De 27 a 29 de abril
em 1/2/2016 - 9:30

O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Estratégias de Comunicação (NEPEC – UFPI) e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI).

O evento que tem como tema Discurso e Narrativas Contemporâneas visa estimular o debate acadêmico científico entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de comunicação e áreas afins. Dessa forma, pretende ampliar as discussões acerca dos estudos da linguagem a partir da difusão de trabalhos relacionados a essa temática, buscando, assim, inserir o Piauí no circuito de eventos relacionados à pesquisa sobre discursos.

O I ENDIS abre portas para pesquisadores das áreas de Comunicação, Estudos da Linguagem, Filosofia, História, Antropologia, Sociologia que atuam no campo de estudos sobre discurso, identidade e subjetividade.

O Encontro Nacional de Discurso, Identidade e Subjetividade conta nesta primeira edição com a temática Discurso e Narrativas Contemporâneas que trabalha em sete eixos temáticos, além de oferecer minicursos, oficinas e palestras, que oportunizam ao participante a produção de conhecimento interdisciplinar e a troca de experiência acadêmicas e culturais.

Assim, convidamos pesquisadores e alunos, brasileiros e estrangeiros, que atuam nas áreas acima mencionadas, a apresentarem trabalhos que se baseiem em pesquisa teórica e/ou empírica e que se encaixem na temática do evento.

Para mais informações entre em contato com o professor Dr. Laerte Magalhães:
E-mail: flaerte@msn.com

Ou nas redes sociais do evento:

www.facebook.com/endispi

www.endis.com.br


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI