Aprovado Mestrado Profissional em Administração Pública
UFPI ofertará 15 vagas
em 5/1/2016 - 14:22

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou no dia 22 de dezembro de 2015 a lista das Instituições de Ensino Superior selecionadas para a expansão do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP)

A Universidade Federal do Piauí teve sua adesão aprovada para ofertar 15 vagas da pós-graduação em 2016 na modalidade semipresencial.

Segundo a Coordenadora do Curso de Administração Pública do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), Prof.ª Fabiana Almeida, além de formar profissionais para atuar nas organizações públicas, o curso qualifica também os servidores públicos que já estão dentro destas organizações.

A professora destaca ainda a importância da realização do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) como critério de seleção do Mestrado.

Uma nova edição do teste da ANPAD será realizada no dia 21 de fevereiro com  inscrições até o dia 19 de janeiro. Mais informações por meio do site da instituição.


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI