Saúde da Família
Comunicado aos alunos da Esp. em Saúde da Família
em 15/1/2015 - 9:42

A Coordenação do Curso de Especialização em Saúde da Família pede desculpas pelos transtornos ocorridos nos últimos dias, na Plataforma Moodle. Os problemas são justificados, pois a Universidade Federal do Piauí (UFPI) adquiriu um gerador de alta potência a ser instalado no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) para evitar transtornos com as constantes quedas de energia. A instalação do gerador levou a total desligamento da central do NTI, o que resultou em alguns desconfigurações no Moodle. 

Os funcionários de rede trabalharam incansavelmente para ajustar os problemas que hoje estão relativamente equacionados.

A Coordenação informa também que de todos os matriculados pela 3ª chamada, apenas as matrículas de Regeneração e de Buriti dos Lopes ainda não foram totalizadas por problemas que estão sendo rapidamente resolvidos. Em todo caso, solicitamos a todos aqueles chamados na 3ª chamada que efetivaram matrícula para irem ao encontro presencial nos dias 16 ou 17, conforme mapeamento postado na plataforma e que nenhum dos matriculados será prejudicado.

 

Fonte: Coordenação do curso de Especialização em Saúde da Família 

 


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI