Regeneração
Polo de Regeneração poderá oferecer mais de 500 vagas para graduação e especialização
em 28/1/2014 - 10:0

No último final de semana, o Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), Prof. Dr. Gildásio Guedes realizou vistoria no Polo de Apoio Presencial Deputado Xavier Neto no município de Regeneração. O polo possui sede própria e conta com uma estrutura adequada, com três salas de aula, laboratório de informática, biblioteca e banheiros com acessibilidade. O polo também já possui um técnico de informática para atuar no laboratório.

Sede do polo UAB de Regeneração

A Gerente Regional da 6ª GRE do município, Maria Clarice da Silva, a estrutura do polo foi avaliada de forma positiva pelo Prof. Gildásio Guedes. “O polo está com uma boa estrutura e já foi avaliado como apto pela CAPES. Para ficar completo em termos de estrutura física, faltam somente alguns reparos e a conclusão do laboratório de química”, informa a Gerente.

Diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes e Gerente Regional da 6ª GRE de Regeneração, Maria Clarice da Silva na biblioteca do polo

Segundo a Direção do CEAD/UFPI, o Vestibular 2014 será realizado em abril e as aulas terão início em agosto deste ano. Somente no polo de Regeneração, estão previstas mais de 500 vagas para quatro cursos de graduação e duas especializações oferecidas pelo CEAD/UFPI, além de quatro cursos de graduação e três especializações oferecidas pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD/UESPI).

Confira os cursos e especializações previstos:

Bacharelado em Sistemas de Informação

Bacharelado em Administração

Licenciatura em Letras Inglês

Licenciatura em Filosofia

Licenciatura em Letras Português

Licenciatura em Letras Espanhol

Licenciatura em Matemática

Licenciatura em Pedagogia

Especialização em Educação Infantil

Especialização em Estudos Linguísticos e Literários

Especialização em História Cultural

Especialização em Gestão Educacional

Especialização em Saúde da Família

 

 

Por Karine Santiago- Assessoria de Comunicação do CEAD/UFPI

Fotos: Arquivo pessoal- Prof. Gildásio Guedes 


© 2007 ~ 2014, Universidade Aberta do Piauí - UAPI
Firefox - Download