Nota de pesar
A Universidade Aberta do Piauí lamenta o falecimento de Débora Rodrigues de Santana
em 22/8/2012 - 15:38

Nota de Pesar

Com muita tristeza comunicamos o falecimento da Técnica de Informática do nosso polo UAB Antônio de Moura Fé, Débora Rodrigues de Santana, que esteve conosco desde a inauguração deste estabelecimento de ensino.

Débora foi uma profissional de atuação completa, bem além do desempenho de suas funções, desenvolveu projetos importantes no polo e esteve inserida em cada atividade de extensão promovida. Implantou o sistema de catalogação e arquivo dos livros da biblioteca; foi acadêmica do curso de Sistema de Informação UAB1, com formatura prevista para este ano.

Em cada uma destas atividades ela atuou de forma marcante, expressando compromisso, excelência, dedicação, amizade, enfim, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho harmonioso, agradável e de cooperação

Particularmente sinto pela partida de uma grande amiga, companheira e irmã, mas estou consolada pela certeza de que ela vive eternamente em Jesus Cristo, nosso Senhor.

Agradeço a Deus pelos dez anos de intensa partilha, convivendo em diversos espaços comuns de trabalho, no meio político, na família e nos últimos dois anos na Igreja.

Agradeço também a Deus em nome de cada aluno e colaborador do polo por nos ter proporcionado tão especial convívio, através do qual aprendemos tanto.



Naira Lopes Moura
Coordenadora - Polo de Apoio Presencial UAB
Antônio de Moura Fé
Simplício Mendes-PI

Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI