Aluno de EaD é contemplado em programa de intercâmbio
Parabéns ao aluno Hugo e parabéns a UFPI/UAB/CEAD, que mais uma vez mostra sua importância no ensino superior no Piauí.
em 17/5/2012 - 18:22

O Curso de Bacharelado em Administração, da modalidade Educação à Distância, da Universidade Federal do Piauí, através da Universidade Aberta, apresenta resultados positivos ao preparar os alunos para disputarem, de modo competitivo, o mercado de trabalho, através da oferta de um ensino de qualidade.

\HUGO1.jpg

Hugo Andrade, aluno do curso de Administração-EaD contemplado no programa de intercâmbio

Dentro desta perspectiva de qualidade, o aluno Hugo Ferreira de Andrade Júnior, regularmente matriculado no Polo de Água Branca, foi contemplado com uma bolsa de estudos de seis meses no Programa Santander Universidades Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de   graduação (2 ª edição). O intercâmbio acontece a partir da assinatura de Acordo de Cooperação entre Universidades Brasileiras e o Banco Santander S/A. 

\HUGO2.jpg

Hugo Andrade, aluno de EaD,  e a Profª. Antonella Sousa, coordenadora do curso de Administração-EaD

Influenciado e estimulado pela coordenadora do Curso, Profa.  Msc.  Antonella Sousa, pelo Diretor do CEAD, Prof. Dr. Gildásio Guedes, e demais professores, e contrariando todos os paradigmas, provando que quem estuda a distância também tem condições de disputar em condições de igualdade com os alunos do ensino presencial com média acadêmica superior aos números correntes.

A concorrência aberta a todos os alunos matriculados no ano calendário de 2012/1 deu oportunidades iguais aos candidatos.

Parabéns ao aluno Hugo e parabéns a UFPI/UAB/CEAD, que mais uma vez mostra sua importância no ensino superior no Piauí.

Contribuição da coordenação do curso de Adminsitração-EaD.


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI