Servidores/aposentados UFPI: ressarcimento do plano de saúde
A Diretoria de Recursos Humanos informa aos servidores ativos e aposentados que são clientes da operadora Aliança que a partir de maio de 2012, todos deverão so
em 18/4/2012 - 17:31

A Diretoria de Recursos Humanos informa aos servidores ativos e aposentados que são clientes da operadora Aliança que a partir de maio de 2012, todos deverão solicitar o ressarcimento de plano de saúde por meio do SIGRH.

Para isso, o servidor deverá submeter mensalmente ao sistema o demonstrativo de envio do débito em conta relativo à sua mensalidade do plano de saúde e o comprovante do débito em sua conta emitido pelo seu banco.

O demonstrativo de envio do débito em conta deverá ser emitido no site da Aliança. Para isso, o servidor deverá acessar www.aliancaadm.com.br. Após acessar esse link, o servidor deverá observar o espaço 'Serviços On-Line' no lado direito do site. Nesse espaço, o servidor deverá clicar na opção 'Demonstrativo de Débito'. Após isso, será solicitado ao servidor que forneça algumas informações. O demonstrativo poderá ser impresso ou enviado para um e-mail da escolha do servidor. Esse documento deverá ser submetido ao SIGRH.

Para emitir o comprovante do débito em sua conta, o servidor deverá utilizar os serviço de internet banking ou caixa eletrônico de seu banco. Esse documento também deverá ser submetido ao SIGRH.

Em caso de dúvida sobre esse procedimento, o servidor deverá entrar em contato com a própria Aliança. Em caso de dúvidas relacionadas ao SIGRH, o servidor poderá entrar em contato com a Seção de Direitos e Deveres da DRH, por meio do telefone (86) 3215-5597.

Acompanhem sempre o blog dos sistemas SIG (sigufpi.wordpress.com) para ficarem por dentro das novidades dos sistemas.

Fonte: Sítio da UFPI: http://www.ufpi.br/noticia.php?id=21071


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI